5 de December de 2019

Descontrolado: vereador agride colega na Câmara de Simões Filho

O clima na Câmara de Vereadores do município de Simões Filho, continua tenso e acalorado. Tudo seria considerado normal se o atrito entre os parlamentares tivesse o objetivo único de defender melhorias para o povo da cidade e não para desferir ofensas por questões pessoais.

Na última terça-feira, 07, durante um discurso considerado por muitos vereadores como sem nexo e descontrolado, o vereador Vel (PRP), agrediu verbalmente o vereador Alfredo Assis (PP).

Na ocasião, após defender o fim do pagamento do IPTU em algumas localidades do município e mandar inúmeros “recados” para o prefeito Diógenes Tolentino (MDB), Vel encerrou sua fala dizendo ao vereador Alfredo, que esteve no enterro da mãe do edil e que tinha vergonha do colega de parlamento.

Após o ocorrido, outros vereadores prestaram solidariedade ao ex-secretário de saúde e se posicionaram contra a postura de Vel. ” Como vereador me sentir envergonhado,aqui é um local de debater ideias e não de ofender os amigos. Pedi desculpa ao vereador em nome de toda a casa e acho que o vereador Vel deveria fazer o mesmo”, disse o vereador Jajai (PP) em entrevista para o programa Bahia No Ar.

O post Descontrolado: vereador agride colega na Câmara de Simões Filho apareceu primeiro em BAHIA NO AR.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.