21 de November de 2019

Delegado morre após ser baleado por PMs na Bahia

Um delegado da Polícia Civil, identificado como José Carlos Mastique de Castro, morreu após ser baleado por policiais militares, durante uma ação policial, na madrugada deste domingo (28), na cidade de Itabuna, no sul da Bahia.

Informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP), diz que os PMs, estariam apurando uma denúncia de roubo, na Avenida Mário Padre, quando ocorreu o caso. Não foi detalhado quantos policiais participavam da ação e nem como ocorreu o disparo.

Segundo o G1, o Sindicato dos Policiais Civis da Bahia (Sindpoc) informou em nota, que o delegado teria sido baleado no peito ao tentar entregar a arma dele para os PMs, durante a abordagem. De acordo com o Sindicato, o delegado estava com uma namorada, em um posto de combustíveis da cidade, quando ocorreu a ação.

Segundo a SSP, o delegado, chegou a ser socorrido, mas não resistiu. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Itabuna. Não há detalhes sobre o sepultamento.

Ainda em nota, o Sindicato dos Policiais Civis da Bahia (Sindpoc) repudiou a ação dos policiais militares e informou que também acompanha o caso.

The post Delegado morre após ser baleado por PMs na Bahia appeared first on Portal do Cerrado.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.