15 de October de 2019

Decisão no Maraca: Brasil e Peru duelam por título da Copa América

A partir das 17h, deste domingo (7), começa a grande decisão para conhecermos o campeão da Copa América 2019. No Maracanã, Brasil e Peru farão um grande duelo em busca do título. As duas equipes já se enfrentaram na competição, 5 x 0 para o time comandado por Tite. Porém, o panorama mudou bastante para os peruanos depois desse resultado. A equipe do atacante Guerrero surpreendeu o Uruguai nas quartas e na semifinal despachou a Colômbia. Voltando a final depois de 34 anos.

Com Filipe Luís em dúvida, Tite deve manter Alex Sandro na lateral esquerda. Será a primeira vez que o time se repetirá de um jogo para o outro desde a Copa de 2018. O desfalque certo é Willian, fora da Copa América por uma lesão muscular.

 

Revigorado depois de um 5 a 0, o Peru poderia ser uma presa fácil nas fases decisivas, mas não foi o que aconteceu. Em Salvador, segurou um 0 a 0 com o Uruguai e contou com a competência de seus cobradores e a estrela do goleiro Gallese para avançar nos pênaltis. Na sequência, um surpreendente 3 a 0 sobre o Chile, atual campeão.

FICHA TÉCNICA
Brasil x Peru
Copa América – Final

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro
Data: 07/07/2019 (domingo)
Horário: 17h00
Árbitro: Roberto Tobar (CHI)
Assistentes: Christian Schiemann e Cláudio Rios (ambos do Chile)
VAR: Julio Bascuñan (CHI)

 

Brasil: Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro (Filipe Luís); Casemiro, Arthur e Coutinho; Everton, Gabriel Jesus e Firmino. Técnico: Tite

 

Peru: Gallese, Advincula, Zambrano, Abram e Trauco; Tapia, Yotún, Carrillo, Cueva e Flores; Guerrero. Técnico: Ricardo Gareca

 

 

 

 

 

O post Decisão no Maraca: Brasil e Peru duelam por título da Copa América apareceu primeiro em BAHIA NO AR.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.