20 de May de 2019

De olho no São Paulo, Roger comanda treino técnico no Fazendão

O técnico Roger Machado comandou na tarde desta quarta-feira (15) um treinamento técnico no Fazendão, visando o confronto contra o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro.

As atividades do dia começaram com um trabalho físico na academia, sob o comando dos preparadores Paulo Paixão, Luiz Andrade e Vitor Gonçalves. Nesse momento, os goleiros já estavam no gramado aprimorando fundamentos da posição com o treinador Rogério Lima.

Com foco voltado para o São Paulo, adversário tricolor dos dois próximos jogos, o técnico Roger Machado promoveu um treinamento técnico de posse de bola, utilizando apenas parte do campo.

Na segunda parte das atividades, o treinador separou três equipes para que duas se enfrentassem, enquanto a terceira aguardava o vencedor.

Testes na equipe

Durante o treinamento, Roger Machado chegou a monta o provável time titular com três volantes. Elton formou um trio de meio-campo com Gregore e Douglas Augusto.

Com Ezequiel entre os titulares, por conta da suspensão de Nino. O treinador confirmou a estreia do recém-contratado contra o São Paulo.

A boa notícia desta quarta-feira, foi a presença do lateral Moisés, que treinou normalmente. O jogador esteve de fora das últimas duas partidas do Bahia devido a um incômodo na coxa.

Departamento médico

Quem também está recuperado de dores musculares é o atacante Arthur Caíke. O jogador foi ausência no jogo do último final de semana, mas já está recuperado e iniciou treinamentos de transição nesta quarta.

Junto com Arthur, o zagueiro Jackson passou a tarde em treinamentos na academia, dando sequência à rotina de transição física depois de se recuperar de cirurgia no rosto.

O elenco volta a trabalhar às 15h desta quinta-feira (16), no CT.

O post De olho no São Paulo, Roger comanda treino técnico no Fazendão apareceu primeiro em Bahiaço.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.