16 de September de 2019

De olho no futuro, Abrantes Futebol Clubes aposta nos jovens craques

Baseando-se nos garotos que sonham ser jogadores de futebol, o Abrantes Futebol Clube segue fortalecendo sua divisão de base. O intuito do clube é fazer desses sonhos o futuro da equipe.

Jovens como os jovens Patrick Nunes, 18 anos e Gabriel de Jesus Santana, 17 anos que saíram do Espírito Santo, para trilhar seus sonhos na sede do clube em Camaçari

Patrick, do Espirito Santo, e Gabriel de Gandu -BA e vieram para Camaçari – Vila de Abrantes, onde junto com o Davi Agnaldo estão Vivendo na casa de apoio do Abrantes Futebol Clube.

“O Abrantes FC me mostrou que é um clube acolhedor, a cidade toda tem esperança que o clube cresça e brilhe. Más oque mais me chamou atenção foi o trabalho da diretoria e do Presidente na sinceridade de olhar no olho, e o projeto de fazer do Abrantes FC um time grande” Concluiu Gabriel.

Segundo Antônio de Souza, Vice – Presidente do Abrantes Futebol Clube, o Clube estará avaliando atletas até o final do ano com intuito de descobrir novas promessas.

“Estamos em processo de reestruturação do clube. Hoje o pensamento da diretoria não é mais jogar campeonato ou apenas ser campeão. Nosso pensamento vai, além disso. Hoje queremos junto com a prefeitura conseguir a concessão de uma área para que possamos construir nosso CT. Espero que daqui a 10,20,30 anos eu consiga olhar para trás e ver que tudo que estamos passando hoje valha a pena, e que o clube esteja disputando o campeonato Brasileiro da Seria A” conclui Antônio.

O post De olho no futuro, Abrantes Futebol Clubes aposta nos jovens craques apareceu primeiro em BAHIA NO AR.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.