17 de September de 2019

Dança, comidas típicas e muita animação marcam “festa da colheita” da Escolinha da Nana

A Escolinha da Nana realizou  na terça-feira (18) no Ginásio Poliesportivo de Madre de Deus a “festa da colheita” que marcou o fim do primeiro semestre do ano letivo. Pais, alunos e familiares participaram do evento que teve dança, música, comidas típicas e muita animação. Crianças usam roupas estampadas com flores e quadriculadas.

Os pequenos com chapéus de palha e corriam de um lado para o outro. Eles dançavam com os professores que ditavam o ritmo e estimulavam os mais tímidos durante apresentação que abrilhantou a festa. Pais seguravam os celulares e registravam tudo. Outros, preferiam solicitar a imagem de uma câmera profissional e pediram para um fotografo registrar a melhor cena.

A diversão rolou solta no evento que contou com barracas de jogos de Argola, Boliche, Self, Tomba Lata e Pescaria entre outras. Durante a apresentação, a pequena Ana que ainda não estuda na escolinha fez um show a parte, e acompanhou os passos de dança da irmã mais velha.

A pequena Ana dança e faz pose durante apresentação.

Hiperativa e extrovertida, ela sorria e fazia pose para fotos, a alegria da pequena Ana é contagiante. Assim como ela outras crianças aproveitaram a festa. Eles pulavam, corriam e brincavam.  O barulho das gargalhadas, música e traques de massa  misturavam o sons no ginásio e dava um tom de alegria  na festa.

No final, a diretora Ana Maria agradeceu ao corpo docente e a participação dos pais  na “festa da colheita”.

Alunos dançam durante presentação.
Alunos se preparam para apresentação.
Grupo se organiza para dançar em apresentação.
Na menina se diverte na Barraca da Pescaria.
Em frente a barracas, uma das mães posa pra foto

 

 

 

O post Dança, comidas típicas e muita animação marcam “festa da colheita” da Escolinha da Nana apareceu primeiro em Bahia Manchetes.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.