23 de April de 2019

Crianças e jovens atendidas pela LBV participam de bate-papo com apresentador da Rede Bahia, Fernando Sodake

Para comemorar o Dia do Jornalista (7 de abril), o apresentador do telejornal BATV, Fernando Sodake, participou de um bate-papo nesta terça-feira (9), no Centro Comunitário de Assistência Social da LBV – (Legião da Boa Vontade) com as crianças e os jovens atendidos pela Instituição, na Ribeira.

Durante a visita, o apresentador recebeu as boas-vindas das crianças. Os pequenos confeccionaram plaquinhas para homenagear o jornalista. Ainda durante a visita, o apresentador conheceu as salas de atividades, o refeitório, a brinquedoteca e quadra de esportes.

Após conhecer todos os espaços da Unidade, o jornalista participou de um bate papo bastante descontraído com os atendidos. O apresentador falou sobre o dia a dia da profissão, os principais desafios do trabalho, a importância do profissional de comunicação e os caminhos que percorreu para se tornar âncora de um dos principais jornais do Estado, o BATV. Ao final da conversa, Sodake foi homenageado pelas crianças. Ele recebeu lembrancinhas e cartão alusivo ao Dia do Jornalista.

Segundo o Instituto, a ação teve o objetivo de possibilitar aos atendidos pela Instituição o contato com um profissional e levar-lhes conhecimentos sobre a profissão de jornalista. A LBV oferece constantemente atividades, palestras e rodas de conversa para que as meninas e os meninos conheçam diversas áreas de atuação e possam fazer suas escolhas profissionais com embasamento e segurança.

Para manter esse trabalho social, a entidade depende de doações. O Centro Comunitário de Assistência Social da LBV está localizado na Avenida Porto dos Mastros, 19 – Ribeira. Informações: (71) 3312-0555.

Ingrid Alves – Relacionamento Institucional – LBV

O post Crianças e jovens atendidas pela LBV participam de bate-papo com apresentador da Rede Bahia, Fernando Sodake apareceu primeiro em Madre sem Média.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.