16 de September de 2019

Corpo da modelo Caroline Bittencourt é velado em Embu das Artes

O corpo da modelo Caroline Bittencourt, de 37 anos, é velado nesta terça-feira, 30, no Cemitério Memorial Parque Paulista, em Embu das Artes (SP).

Caroline foi encontrada morta na tarde desta segunda-feira, 29, na praia das Cigarras, em São Sebastião, no litoral norte de São Paulo. Ela estava desaparecida desde a tarde de domingo, 28, quando caiu da lancha onde estava com o marido, Jorge Sestini, em Ilhabela. Segundo o G1, a hipótese é que a modelo tentou salvar dois cachorros que caíram no mar.

Segundo a Capitania dos Portos, Jorge contou que estava com a esposa em Ilhabela e, por volta das 16h30, decidiram navegar em direção a São Sebastião, quando foram surpreendidos pela ventania. A modelo caiu no mar e o marido pulou na água na tentativa de resgatá-la. O casal estava a bordo de uma embarcação esportiva de 17 pés.

Ainda conforme o G1, aA Marinha e Polícia Civil abriram inquéritos para investigar as circunstâncias da morte da modelo. Os dois órgãos informaram que o próximo passo é ouvir as testemunhas envolvidas, como o marido da vítima e o marinheiro que fez o resgate dele.

Segundo a Capitania dos Portos, a lancha deve passar por perícia nesta terça-feira (30). Uma equipe técnica vai até a marina, onde a embarcação está atracada, em São Sebastião, para realizar a vistoria.

O órgão da Marinha informou que não havia irregularidade administrativa na embarcação e a principal linha de investigação é que o acidente tenha sido causado pelo mau tempo.

Já a Polícia Civil informou que o inquérito foi aberto no 1º Distrito Policial de São Sebastião e que a princípio irá investigar diferentes hipóteses do que pode ter acontecido.

O post Corpo da modelo Caroline Bittencourt é velado em Embu das Artes apareceu primeiro em BAHIA NO AR.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.