23 de August de 2019

Confira tudo que rolou na final do concurso Casal Junino do Bahia No Ar

A final do concurso Casal Junino, promovido pelo portal Bahia No Ar, agitou o final de semana em Camaçari. A última etapa do concurso foi realizada na noite de sábado, 15, na Praça Abrantes, no centro da cidade.

Com muita alegria e ao som de grandes sucessos do forró, os cinco casais que foram classificados para final, se apresentaram para o corpo de jurados formado pelo cantor Bimbinho; pela secretária de Cultura, Marcia Tude; pela digital influencer Yanna Horrana; pela professora de dança Sinha Guimarães e pelo músico músico e ex-secretário de Cultura, Ivanildo Antunes. Ao término de todas as apresentações, os participantes foram ovacionados pelo público animado que acompanhava o evento.

Corpo de jurados do concurso Casal Junino.

A dupla formada por Carlei Gomes e Gilmara Carvalho faturaram o 1º lugar e levaram o prêmio de R$ 2 mil, além disso, ganharam acesso para o Camarote da Resenha, durante todos os dias de festa do Camaforró. ” Estou muito feliz. Foi muito bom participar deste evento e o Bahia no Ar está de parabéns”, enfatizou Gilmara.

O diretor do Bahia No Ar, Roque Santos, afirmou que o concurso Casal Junino, teve como principal iniciativa fomentar e fortalecer a cultura da cidade. Após o grande sucesso da 1ª edição do concurso, o comunicador disse que o BNA, já iniciou os preparativos para o Casal Junino 2020. Na próxima edição, haverá premiação para as três principais colocações. Roque também revelou que o concurso poderá ser expandido para outros bairro das cidade.

O diretor do Bahia No Ar, Roque Santos e a dupla vencedora.

Eliminatórias

No total foram 284 inscrições e 10 casais selecionados para se apresentar na Praça Abrantes, no dia 07. Além de dançar, a duplas também responderam a um questionário sobre curiosidades relacionadas ao São João. Dos 10 casais, cinco foram classificados para a final.

Diversidade

O Bahia No Ar inovou pela diversidade promovida no Casal Junino. No concurso foi permitida a participação de duplas do mesmo sexo, gestantes e pessoas com necessidades especiais, foi o caso da jovem cadeirante Vanessa Souza.

O post Confira tudo que rolou na final do concurso Casal Junino do Bahia No Ar apareceu primeiro em BAHIA NO AR.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.