24 de August de 2019

Confira os confrontos das oitavas de final da Série D; três baianos estão na briga

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela completa dos confrontos das oitavas de final da Série D do Brasileiro. Os baianos Fluminense de Feira, Jacuipense e Juazeirense estão na disputa pelo acesso à Série C de 2020.

Pelo regulamento, os times de melhor campanha na competição até o momento tem a vantagem de decidir a vaga para as quartas de final em casa. Com isso, o Jacuipense vai até Natal para encarar o América-RN, na Arena das Dunas, no próximo domingo (30), às 17h, pelo jogo de ida. No mesmo dia, mas às 16h, Juazeirense e Flu de Feira recebem, respectivamente, Iporá no Adauto Moraes e Itabaiana no Joia da Princesa.

Já nos duelos de volta, o primeiro baiano a voltar ao gramado será o Flu de Feira. O Touro do Sertão decide a vaga com o time sergipano no dia 6 de julho, um sábado, às 20h, no Etelvino Mendonça. No dia seguinte, às 15h, o Jacuipense enfrenta o América-RN no Valfredão, e a Juazeirense vai até Goiás pegar o Iporá, no Francisco Ferreira.

O post Confira os confrontos das oitavas de final da Série D; três baianos estão na briga apareceu primeiro em BAHIA NO AR.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.