15 de October de 2019

Confira: Nílton deixa o Bahia e acerta com CSA

O volante Nilton não faz mais parte do plantel Tricolor. O Bahia anunciou na noite desta terça-feira (7), o desligamento do jogador. Segundo comunicado publicado no site oficial do clube, as duas partes chegaram a um acordo e rescindiram de forma amigável.

O destino do jogador será o CSA, equipe que disputa a primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Procurado pelo clube alagoano, Nilton manifestou ao Bahia o seu desejo de ser defender a equipe alagoana.

No tricolor desde o ano passado, o jogador nunca teve muito espaço no clube. Com a camisa do Bahia ele disputou apenas 28 jogos e marcou dois gols. Esse ano, Nilton entrou em campo somente em sete partidas e fez um gol, pelo Campeonato Baiano. A concorrência no meio-campo, no entanto, era grande. Na disputa por uma vaga, ele aprecia atrás de Gregore, Elton, Douglas Augusto e Flávio.

Veja o comunicado do clube na integra:

O Esporte Clube Bahia comunica que o volante Nilton não faz mais parte do elenco tricolor. A pedido do atleta, as partes acertaram a rescisão do contrato, que se encerraria no final deste ano, em comum acordo.

Nilton chegou ao Esquadrão no início de 2018, disputou 28 jogos e marcou 2 gols.

O Bahia agradece os serviços prestados e deseja boa sorte no prosseguimento de sua carreira.

O post Confira: Nílton deixa o Bahia e acerta com CSA apareceu primeiro em BAHIA NO AR.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.