23 de September de 2019

Confira as datas e horários das quartas da Série D; A Bahia tem dois representantes

A Série D do Campeonato Brasileiro está se afunilando e já está nas quartas de final. A CBF divulgou a tabela detalhada dessa etapa que define os quatro clubes que conseguirão o acesso à Série C em 2020. A disputa começará no sábado (13), às 16h, com Ituano x Itabaiana, em Itu, no interior paulista.

Caxias e Manaus se enfrentam no único jogo de domingo (14), também às 16h, em Caxias do Sul, na serra gaúcha. Já os dois times baianos só jogarão segunda-feira (15). A Juazeirense entrará em campo às 15h contra o Brusque-SC, no estádio Adauto Morais, em Juazeiro. E o Jacuipense enfrenta o Floresta-CE às 16h, no Presidente Vargas, em Fortaleza.

No caso do Cancão de Fogo, a solicitação foi feita pela própria diretoria do clube, pois o dia 15 de julho é o aniversário de 141 anos da cidade de Juazeiro e, consequentemente, feriado local, com chance de atrair mais torcedores para o estádio.

Os jogos de volta serão disputados no final de semana seguinte. Nesse caso, Juazeirense e Jacuipense jogarão no domingo (21), enquanto os outros dois confrontos acontecerão no sábado (20).

Os mandos de campo foram definidos em função da melhor campanha geral. Quem somou mais pontos nas fases anteriores faz o segundo jogo em casa. Não há vantagem por gol marcado como visitante.

Confira a tabela das quartas de final:

JOGOS DE IDA:

Ituano-SP x Itabaiana-SE
Sábado (13), 16h

Caxias-RS x Manaus
Domingo (14), 16h

Juazeirense x Brusque-SC
Segunda-feira (15), 15h

Floresta-CE x Jacuipense-BA
Segunda-feira (15), 16h

JOGOS DE VOLTA:

Manaus x Caxias-RS
Sábado (20), 16h

Itabaiana-SE x Ituano-SP
Sábado (20), 20h

Jacuipense x Floresta-CE
Domingo (21), 15h

Brusque-SC x Juazeirense
Domingo (21), 16h

O post Confira as datas e horários das quartas da Série D; A Bahia tem dois representantes apareceu primeiro em BAHIA NO AR.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.