21 de May de 2019

Confira a provável escalação do Bahia para enfrentar o Londrina pela Copa do Brasil

O Bahia entra em campo na noite desta quinta-feira (18), às 20h, na Arena Fonte Nova, para enfrentar o Londrina, na primeira partida da Copa do Brasil. Em busca da vaga nas oitavas de final, a equipe de Roger Machado quer criar uma vantagem dentro de casa para ter um conforto maior no segundo jogo.

Até aqui, o Bahia já faturou R$ 5,6 milhões em premiações, contando as fases anteriores, em que eliminou Rio Branco-AC, Santa Cruz-RN e CRB. Caso avance de fase embolsará a quantia de R$ 2,5 milhões como premiação à 5ª fase (oitavas de final).

O Bahia deve entrar em campo com: Anderson; Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Elton e Gregore; Artur (Rogério), Ramires e Arthur Caíke; Gilberto.

Desfalques

O volante Douglas Augusto recebeu cartão vermelho na última partida contra o CRB e cumpre suspensão. O goleiro Douglas, o zagueiro Jackson e o atacante Élber se recuperam de lesão no departamento médico.

Transmissão

Marcado para ser disputado às 20h, o jogo entre Bahia x Londrina terá transmissão exclusiva através do canal principal do SporTV.

Arbitragem

Péricles Bassols Pegado Cortêz, do quadro da Federação Pernambucana, apita o jogo entre Bahia e Londrina na Fonte Nova. Ele será auxiliado por Clóvis Amaral da Silva e Ricardo Bezerra Chianca, ambos de Pernambuco. Emerson Ricardo de Almeida Andrade será quarto árbitro.

O post Confira a provável escalação do Bahia para enfrentar o Londrina pela Copa do Brasil apareceu primeiro em Bahiaço.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.