11 de September de 2019

Confira a provável escalação do Bahia para enfrentar o Grêmio

Em busca da classificação para as semifinais da Copa do Brasil, o Bahia entra em campo na noite desta quarta-feira (17) para enfrentar o Grêmio, Às 19h15 na Arena Fonte Nova.

A partida terá transmissão dos canais Sportv e Premiere. Além disso, você pode assistir o jogo no instagram do Bahiaço.

Para o confronto, o técnico Roger Machado não terá a disposição o atacante Rogério, o meia Guerra e o zagueiro Ernando que seguem em tratamento no departamento médico do clube.

Por outro lado, o lateral-direito Nino Paraíba pode ser a única surpresa no time titular. O jogador se lesionou na partida de ida, está em fase de recuperação e será reavaliado minutos antes do jogo.

A tendência é que o Bahia entre em campo com: Douglas; Flávio (Nino Paraíba), Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Gregore, Elton e Eric Ramires; Artur, Élber e Gilberto.

Para garantir vaga na próxima fase, o Bahia precisa vencer o Grêmio por qualquer placar. Um novo empate levará a partida disputa de pênaltis.

FICHA TÉCNICA
Bahia x Grêmio
Copa do Brasil – Quartas de final (2º jogo)

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 17/07/2019 (quarta-feira) 
Horário: 19h15
Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC)
Auxiliares: leber Lucio Gil (SC) e Bruno Raphael Pires (GO)
VAR: Bruno Arleu de Araujo, auxiliado por Alexandre Vargas Tavares de Jesus e Daniel do Espirito Santo Parro (todos do RJ)

Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Gregore, Elton e Ramires; Élber, Artur e Gilberto. Técnico: Roger Machado.
 
Grêmio: Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Alisson (Pepê), Jean Pyerre e Everton; André. Técnico: Renato Gaúcho. 

O post Confira a provável escalação do Bahia para enfrentar o Grêmio apareceu primeiro em Bahiaço.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.