10 de September de 2019

Concurso Casal Junino agita Camaçari e seleciona 5 duplas pra próxima fase; saiba mais

Em clima de São João, a Praça Abrantes, no centro de Camaçari, ficou pequena durante a noite desta sexta-feira (7) após receber a 2ª etapa do Concurso Casal Junino promovido pelo Bahia No Ar. Foram 284 inscrições e 10 casais selecionados. Os competidores tiveram que comprovar o quanto gostam do festejo junino e demonstram talento e alegria a fim de representar o BNA no Camaforró 2019. Além disso, está em jogo o grande prêmio de R$ 2 mil que será entregue ao casal vencedor da última etapa e que também terá acesso livre ao camarote da Resenha e bastidores na maior festa junina da Bahia.

Participaram desta fase do concurso os casais: Girlene Bastos e Flavson Matos; Jocimara dos Santos e Márcio dos Santos; Adriano dos Santos e Vanessa Sousa; Carlei Gomes e Gilmara Carvalho; Jocelia Dias e Antônio Vinícius; Kethely de Jesus e Daniel Andrade; e Paloma Simões e Bruno Dimma. Os demais casais não compareceram ao evento.

Casais participantes da noite

Entre os participantes, a expectativa era a melhor possível.
“Nos preparamos. Foi pouco tempo, mas é uma delícia participar de concursos,
porque engrandece a dança, valoriza a profissão”, disse Carlei, uma das
participantes. Já outro candidato, Daniel, se demonstrou ansioso. “Estou com o
coração na mão”, brincou. O concorrente Antônio lembrou da ansiedade ainda na
primeira etapa. “No começo ficamos interessados com a proposta do concurso. Me comuniquei
com minha parceria e ficamos super ansiosos. Tentamos produzir um texto bem
legal e agora estamos aqui pra arrasar”, disse confiante.

Para escolher os cinco casais que irão disputar a terceira e decisiva fase do concurso, um time de jurados especializados analisou a performance de cada candidato. Marcia Tude, secretária de Cultura de Camaçari; o cantor Bimbinho; Ivanildo Antunes, músico e ex-secretário de Cultura; a digital influencer Yanna Horrana; e a professora de dança Sinha Guimarães, tiveram a grande missão de selecionar as melhores apresentações da noite.

Jurados do concurso
Casal testa seus conhecimentos teóricos

Depois de muito forró, animação e demonstração de conhecimento teórico sobre a cultura junina, finalmente foram escolhidos os nomes dos cinco casais que irão disputar o título de Casal Junino do Bahia No Ar no Camaforró. São eles: Girlene Bastos e Flavson Matos; Jocelia Dias e Antônio Vinícius; Kethely de Jesus e Daniel Andrade; Adriano dos Santos e Vanessa Sousa; e Carlei Gomes e Gilmara Carvalho.

Casais selecionados para a próxima fase

A próxima etapa vai acontecer no dia 14 de junho, também na Praça Abrantes a partir das 18h. Nesta data, será decidido qual dupla será a grande vencedora do Concurso Casal Junino do Bahia No Ar e que irá levar pra casa R$ 2 mil em prêmio e acesso a todos os dias do Camaforró 2019 no camarote Resenha. Acompanhe nosso Instagram e Facebook para ver os melhores momentos dessa noite. Dia 14, não percam o resultado dessa competição que abalou Camaçari.

O post Concurso Casal Junino agita Camaçari e seleciona 5 duplas pra próxima fase; saiba mais apareceu primeiro em BAHIA NO AR.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.