18 de September de 2019

“Comigo a sardinha vai voltar a ser sardinha”, dispara Raimundo Viana provocando o Bahia

O ex-presidente do Vitória e candidato à eleição que está marcada para o próximo dia 24 de abril, Raimundo Viana afirmou em entrevista a Rádio Metrópole FM, que vai trabalhar para retomar a hegemonia do futebol no estado. O ex-mandatário reconheceu a atual superioridade do Bahia no momento e promete colocar o rubro-negro de volta ao topo.

“Hoje é verdade, mas comigo a sardinha vai voltar a ser sardinha. Pode anotar isso. No meu tempo, a sardinha entrava perguntando de quando a gente iria perder. E eu não ganhei só no Barradão não, eu ganhava na nossa casa de veraneio. Onde quer que o Vitória jogasse, ele era o favorito”, ironizou o dirigente. 

Viana reconheceu que não teve muito contato com o atual candidato a vice-presidente da sua chapa. “Se me perguntar quantas vezes eu tomei café com Marcus Sarmento [candidato ao cargo de vice-presidente], eu falo que nenhuma. Eu assistia jogo logo acima dele. Se é um torcedor, eu vou botar lá dentro. Se não fizer nada diferente. Mas quanto a ele, ninguém sabia quem era ele na Bahia esportiva”, declarou o ex-presidente.

Raimundo Viana prometeu fazer uma avaliação do atual elenco do Vitória para identificar possíveis mudanças. “A comissão vai ser reavaliada. Estamos mais pra lá do que pra cá. Iremos sempre pautar nossos atos pela lealdade, respeito aos profissionais. O Vitória não pode querer continuar com pelo menos 50% do atual elenco”, finalizou.

PFoto : Matheus Simoni/Metropress

O post “Comigo a sardinha vai voltar a ser sardinha”, dispara Raimundo Viana provocando o Bahia apareceu primeiro em BAHIA NO AR.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.