23 de September de 2019

Comandantes e delegados da RMS debatem segurança e combate à criminalidade em reunião no 12º BPM

Na tarde desta quarta-feira, 17, comandantes da Polícia Militar e delegados da Polícia Civil, dos municípios que compõem a Região Metropolitana de Salvador (RMS) se reuniram no 12º BPM situado em Camaçari, para discutir questões ligadas a segurança pública e ao combate a criminalidade.

Após a reunião, o comandante do Policiamento da RMS, Coronel Alfredo Nascimento disse em entrevista coletiva, que na ocasião foram debatidas ações operacionais, novas estratégias de atuação, além de alinhar e ampliar a integração entre as duas corporações de corporações policiais.

Na ocasião, o comandante falou também, sobre a redução de 17, 17% do número de homicídios no ano de 2018 na RMS, além da redução de 17, 7% no primeiro trimestre de 2019, levando em consideração o mesmo período do ano passado.

“O propósito é de sempre fazer uma segurança melhor, para que não se perca o patamar que já foi alcançado”, disse.

Em entrevista ao Bahia No Ar, o comandante da 59ª Companhia da Policia Militar (CIPM/Vila de Abrantes), Major Paraíso, ressaltou a importância da reunião para reforçar o trabalho feito na cidade. “O principal objetivo desse encontro de hoje, foi alinhar as ações e juntar os esforços para melhorar ainda mais o serviço que é prestado em Camaçari”, falou.

O comandante interino do 12º BPM/Camaçari, Major Gilvan, pontuou que o trabalho de integração ente as duas polícias já vem dando bons resultados e tem minimizado os acontecimentos causados pela criminalidade. ” O resultados dos números mostram que de fato estamos integrados nas ações, no intuito de melhor as condições segurança pública para o povo camaçariense”, finalizou.

O post Comandantes e delegados da RMS debatem segurança e combate à criminalidade em reunião no 12º BPM apareceu primeiro em BAHIA NO AR.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.