15 de October de 2019

Com treinos em dois períodos, Bahia segue se preparando para enfrentar o Grêmio

De volta aos trabalhos após período de folga, o elenco tricolor realizou atividades nos turnos da manhã e da tarde desta terça-feira (25).

As atividades do dia foram iniciadas com um aquecimento comandado pelos preparados físicos Paulo Paixão e Luiz Andrade, deixando os atletas aptos para uma atividade com bola realizada sob o comando do técnico Roger Machado.

Com a bola rolando, o grupo foi dividido em times para um treinamento técnico em campo reduzido.

O objetivo da atividade era de trocar passes rápidos, enquanto a equipe adversária tentava recuperar a bola ou desarmar as jogadas.

No turno vespertino, os atletas participaram de um trabalho predominantemente físico, lidera por Paulo Paixão e monitorada pelo fisiologista Maurício Maltez.

De volta

Após ficar na sala de musculação na segunda-feira, o atacante Élber treinou normalmente dos treinamentos com o restante do elenco e está pronto para seguir trabalhando com o time na intertemporada.

Ausência

O único desfalque no elenco principal é o zagueiro Ernando, que está em tratamento de uma hérnia de disco e segue fora das atividades físicas por pelo menos mais duas semanas.

Próximo treino

O grupo volta a trabalhar no período da tarde de quarta-feira (26), no Fazendão.

O post Com treinos em dois períodos, Bahia segue se preparando para enfrentar o Grêmio apareceu primeiro em Bahiaço.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.