15 de October de 2019

Com rachão, Bahia encerra preparação para enfrentar o CRB

O Bahia fez seu último treinamento antes da partida decisiva diante do CRB, nesta terça-feira (9), ás 19h15, pela Copa do Brasil. A boa notícia do treino ficou pela presença do meia Ramires.

O Bahia deve entrar em campo com: Anderson; Nino, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Elton, Douglas Augusto e Ramires; Élber, Arthur Caíke e Gilberto (Fernandão).

No gramado do centro de treinamento, com a presença do meia Ramires, que não treinou no último domingo (7) por causa de uma conjuntivite, a atividade começou com um trabalho de cruzamentos e finalizações, onde a provável defesa foi bastante exigida.

Depois, o grupo fez um trabalho recreativo. O time de Élber, Fernandão e Gilberto venceu a equipe de Artur, Flávio e Arthur Caíke. Por fim, o grupo ainda treinou faltas e pênaltis.

A atividade não contou com o goleiro Douglas, que sentiu dor no adutor da coxa e ficou em tratamento. O volante Gregore, por sua vez, continuou a transição física.

Depois do treino, os atletas relacionados seguiram para um hotel, onde ficarão concentrados até algumas horas antes de a bola rolar.

Bahia e CRB vão se enfrentar às 19h15 desta terça, na Arena Fonte Nova.

O post Com rachão, Bahia encerra preparação para enfrentar o CRB apareceu primeiro em Bahiaço.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.