21 de August de 2019

Com os treino fechado na Toca do Leão, Grêmio encerra preparação para enfrentar o Bahia

Já em Salvador, o Grêmio encerrou a preparação para a decisão com o Bahia pelas quartas de final da Copa do Brasil. A partida acontece nesta quarta-feira (17), às 19h15, na Arena Fonte Nova. O Tricolor gaúcho realizou um treinamento na manhã desta terça (16), na Toca do Leão, campo de treinamento do Vitória .

O técnico Renato Gaúcho comandou um treino tático com os portões fechados, a imprensa só teve acesso aos 15 minutos finais dos trabalhos e viu apenas um rachão, com Renato Gaúcho atuando na linha, e os treinos de finalização, chute a gol e cruzamentos. A provável escalação do Grêmio será: Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Alisson (Pepê), Jean Pyerre e Everton; André.

O confronto entre Bahia e Grêmio está empatado em 1 a 1, resultado do jogo de ida. Neste último e decisivo encontro, quem vencer avança para a semifinal da Copa do Brasil. Uma nova igualdade no placar leva a disputa para os pênaltis.

O post Com os treino fechado na Toca do Leão, Grêmio encerra preparação para enfrentar o Bahia apareceu primeiro em BAHIA NO AR.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.