18 de September de 2019

Com novidades, Vitória divulga lista de relacionados para duelo contra o Náutico

A partida contra o Náutico, marcada para sábado, às 16h (de Brasília), no Barradão, terá um tom de decisão para o Vitória. Será a última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste e o Leão prexisa vencer e torcer por tropeços do CRB e Salgueiro. No início da tarde desta sexta-feira (29), o clube divulgou a lista de relacionados para o importante compromisso.

A lista elaborada por Cláudio Tencati conta com duas novidades oriundas das categorias de base. O volante Matheus Tenório e o meia Paulo Victor foram relacionados pela primeira vez para uma partida entre os profissionais.

A lista de relacionados foi divulgada após o treinamento desta manhã. Depois de conversar com os atletas e exibir vídeos sobre o Náutico, adversário deste sábado. Os atletas participaram, ainda, de um trabalho de bola parada.

Para a partida de sábado, o Vitória não contará com o lateral Matheus Rocha e o volante Wesley Dias, em transição, e o atacante Felipe Garcia, com lesão muscular. Recuperado de uma virose, o goleiro Ronaldo volta a compor a relação rubro-negra.

Lista de relacionados:

Goleiros: Caíque, João Gabriel e Ronaldo;
Laterais: Fabrício, Jeferson, Juninho, Wellisson;
Zagueiros: Edcarlos, Ramon e Victor Ramos;
Volantes: Leandro Vilela, Léo Gomes, Matheus Tenório e Rodrigo Andrade;
Meias: Nickson, Paulo Victor, Ruy e Yago;
Atacantes: Andrigo, Erick, Léo Ceará, Neto Baiano.

O post Com novidades, Vitória divulga lista de relacionados para duelo contra o Náutico apareceu primeiro em BAHIA NO AR.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.