15 de October de 2019

Com Nino Paraíba em campo, Bahia se prepara para enfrentar o Grêmio

Os jogadores e comissão técnica do Bahia se reapresentaram na manhã desta segunda-feira (15) para enfrentar o Grêmio pela partida da volta da Copa do Brasil.

A boa notícia foi a presença do lateral-direito Nino Paraíba que fez uma atividade física e segue se preparando para enfrentar o Grêmio. A expectativa é que o jogador seja relacionado e reavaliado minutos antes da partida contra os Gaúchos.

Os recém-contratados, Lucca, o zagueiro Wanderson e o lateral-esquerdo Giovanni foram ao campo e participaram de um treino com bola com os reservas tricolores.

No treino dos reservas, o técnico Roger Machado, no primeiro momento, promoveu uma atividade em campo reduzido com foco na troca de passes e movimentação.

Em seguida, ele dividiu dois times, com cinco jogadores de linha, que se enfrentavam em campo reduzido. A equipe amarela teve Xandão, Marco Antônio, Gilberto, Clayton e Jackson. A azul jogou com Ronaldo, Marllon, Flávio, Gregore e Lucca.

Ao final da atividade, os jogadores treinaram cobranças de pênaltis, que não puderam ser registradas em imagens. Gilberto, Gregore e o goleiro Douglas tiveram o melhor aproveitamento, acertando todas.

Próximo treino

Os jogadores fazem o último treino nesta terça-feira (16) às 16h, no Fazendão.

O post Com Nino Paraíba em campo, Bahia se prepara para enfrentar o Grêmio apareceu primeiro em Bahiaço.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.