18 de July de 2019

Com gol de Felipinho, time de transição empata contra FTC em jogo-treino

Na manhã desta quarta-feira (01) de aspirantes enfrentou a FTC em jogo-treino no Fazendão e ficou no empate em 1 a 1. O gol do Esquadrão foi marcado pelo meia Felipinho.

Na primeira etapa, esta foi a formação: Fernando, Matheus Silva, Luanderson, Brunão e Max; Matheus Issa, Buiu e Cristiano; Gabriel Esteves, Fernandinho e Gustavo.

No segundo tempo a equipe foi formada por: Cassiano, Matheus Silva, Lucas, Jaques e Júnior Ramos; Edson, Luís Fernando e Willean Lepu; Felipinho, Darlyson e Geovane Itinga.

Os zagueiros Luanderson e Brunão, os volantes Matheus Issa, Edson e Buiu, além dos atacantes Gabriel Esteves e Gustavo foram alguns dos novos reforços que atuaram.

O zagueiro Lucas e o atacante Darlyson estão em período de avaliação. 

O técnico Dado Cavalcanti avaliou o jogo-treino da equipe de transição e explicou os objetivos da comissão técnica neste início de trabalho.

“O propósito é conhecer, é ver jogar. Dentro das formações existiam alguns atletas de teste, passando por um período de avaliação conosco e nesse momento o objetivo foi atingido”, analisou.

Segundo ele, a partir agora haverá um novo momento para trabalhar seu conceito e filosofia em conjunto com os atletas.

“Daqui pra frente muda um pouco, agora sim é trabalhar capacidades, virtudes e corrigir defeitos. O jogo serviu para isso. Para visualizar defeitos, virtudes, questões técnicas, individuais e o entendimento coletivo. Fiquei satisfeito”, afirmou.

O post Com gol de Felipinho, time de transição empata contra FTC em jogo-treino apareceu primeiro em Bahiaço.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.