18 de November de 2019

Com Ezequiel em campo, Bahia encerra preparação para enfrentar o Corinthians

O técnico Roger Machado comandou na manhã deste sábado (27) o último treinamento do Bahia antes da partida contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro.

Como de costume, o trabalho começou com todo grupo participando de um treino físico na academia, comandado pelos preparadores Paulo Paixão, Luiz Andrade, Roberto Nascimento e Vitor Gonçalves.

Em seguida, os jogadores que atuaram mais de 45 minutos contra o Londrina fizeram uma atividade na fisioterapia, enquanto os demais atletas desceram para o campo.

Com bola rolando, Roger Machado aplicou um treino técnico, utilizando apenas metade do campo, com foco na troca de passes. Por fim, um treino tático definiu a escalação que jogará no domingo.

A novidade do dia foi a presença do recém-chegado Ezequiel. O lateral está em forma física adequada e deve ser relacionado pela primeira vez.

O goleiro Douglas é opção para a partida e disputa a titularidade com Anderson. Já Lucas Fonseca retorna normalmente ao time, assim como Elton e Moisés.

Desfalques

Recuperado de uma cirurgia no rosto, o zagueiro Jackson desceu ao gramado pela primeira vez desde que foi entregue ao DM, há um mês. O defensor está iniciando o processo de transição física para ser reintegrado aos treinos com bola.

Vetado de mais uma partida, o atacante Élber segue em tratamento de dores na coxa.

Por força contratual, o volante Douglas Augusto desfalca o Bahia na partida deste final de semana.

Provável escalação

Anderson (Douglas); Nino, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Gregore, Elton e Eric Ramires; Artur, Arthur Caíke e Gilberto.

Concentração e jogo

Após as atividades, o elenco almoçou no CT e seguiu para um hotel, onde fica concentrado até a tarde de domingo. O Bahia recebe o Corinthians às 16h, na Arena Fonte Nova.

O post Com Ezequiel em campo, Bahia encerra preparação para enfrentar o Corinthians apareceu primeiro em Bahiaço.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.