12 de November de 2019

Com Élber e Jackson em campo, Bahia inicia preparação para sequência de jogos fora

Após o triunfo contra o Avaí no último domingo (05), os jogadores e comissão técnica ganharam um dia de folga na segunda e se reapresentaram na manhã desta terça-feira no Fazendão.

O Tricolor terá a semana livre para treinos e entra em campo somente no domingo (12) contra o Athetico Paranaense, às 19h na Arena da Baixada. O Bahia ainda terá mais duas partidas fora seguidas contra o São Paulo, sendo a primeira pelo Campeonato Brasileiro dia 19/05 e a segunda dia 22/05 pela Copa do Brasil.

Os titulares que enfrentaram o Avaí realizaram uma atividade na academia do clube. Sondado pelo CSA, o volante Nilton esteve presente no treinamento e aprimorou a parte física junto com os demais atletas.

No campo sob o comando do técnico Roger Machado, os reservas participaram de um treino técnico. A boa notícia ficou pela presença do atacante Élber e do zagueiro Jackson que treinaram normalmente.

Arthur Caíke e Moisés

O lateral Moisés não desceu para o campo e segue em recuperação de um edema na parte posterior da coxa esquerda. O atleta realizou exame de imagem, porém não detectou lesão.

Já o atacante Arthur Caíke também segue em recuperação no departamento médico do clube, após sentir dores na parte posterior da coxa durante a partida contra o Avaí.

O elenco retorna aos treinamentos na quarta-feira (08).

O post Com Élber e Jackson em campo, Bahia inicia preparação para sequência de jogos fora apareceu primeiro em Bahiaço.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.