19 de August de 2019

Com atualização, Skype permite vídeo chamada com até 50 pessoas

A rede social que ficou um pouco esquecida devido ao avanço do WhatsApp, Messenger do Facebook e Telegram, recebeu novas atualizações. Antes, quando as chamadas via Skype eram realizadas, apenas 25 usuários poderiam participar da chamada ao vivo.

Porém, ainda que tenha ficado para “trás”, a rede social nunca deixou de ser um ícone quando usuários precisavam de uma chamada de vídeo, por isso, a própria Microsoft optou por essa atualização e dobrou a quantidade de pessoas permitidas em uma chamada, e hoje, 50 usuários podem participar da sessão de vídeochamada.

Além de dobrar a quantidade de participantes, o Skype possui um suporte a chamadas de vídeos em alta definição e a opção de grava-las. Ah! Também é possível usar reações nas mensagens onde as notificações aparecem em um painel e assim como o WhatsApp, tem uma galeria onde ficam armazenados todos os tipos de arquivos enviados.

No entanto, a novidade só estará disponível para participantes do Skype Insider, e em breve chegará na plataforma com versão para desktops e mobile.

Fonte: Olhar Digital

O post Com atualização, Skype permite vídeo chamada com até 50 pessoas apareceu primeiro em Loup Brasil.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.