20 de May de 2019

Com Arthur Caíke em campo, Bahia se prepara para enfrentar o São Paulo

O técnico Roger Machado comandou mais um treinamento na tarde desta quinta-feira (16) e segue montando o time titular para enfrentar o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro.

Assim como no treinamento de ontem, o dia começou com o técnico Roger Machado comandando um trabalho de troca de passes, utilizando uma parte do gramado.

Depois de aprimorar a parte técnica, Roger comandou um intenso trabalho tático onde formou a possível equipe que inicia o confronto de domingo. O treinador orientou os atletas em quase toda atividade.

O time que está treinando como titular nesta semana é: Douglas; Ezequiel, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Gregore, Elton e Douglas Augusto; Élber, Artur e Gilberto (Fernandão).

O atacante Arthur Caíke, recuperado do incômodo muscular, desceu para o campo pela primeira vez e participou da atividade técnica de passes. Durante o tático, o jogador saiu e fez um trabalho físico a parte com os preparadores Paulo Paixão e Luiz Andrade.

Já o zagueiro Jackson também se aproxima do retorno após se recuperar de cirurgia no rosto. O defensor também participou de uma parte dos trabalhos com bola e seguiu em processo de transição física com os preparadores.

Próximo trabalho

O elenco tricolor volta ao batente às 15h desta sexta-feira (17), novamente no CT do Fazendão.

O post Com Arthur Caíke em campo, Bahia se prepara para enfrentar o São Paulo apareceu primeiro em Bahiaço.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.