23 de September de 2019

Chuvas danificam calçamento em ruas de Candeias

Uma obra iniciada pela prefeitura de Candeias, em novembro de 2018, tem causado dor de cabeça para os moradores da Rua Areal, distrito da Caroba.

O calçamento de ruas não resistiu às chuvas que atingiram a cidade, apesar de ser uma obra inaugurada em 2018 . A água removeu parte do piso.

Mesmo sem laudo técnico é visível à fragilidade e condições do péssimo trabalho realizado pela prefeitura de Candeias.

Imagens enviadas por moradores para o Site Madre sem Média, mostram que alguns pontos das ruas recém pavimentadas, já apresentam buracos, afundamentos, alagamentos nas margens da via devido à falta ou ineficiência do sistema de drenagem, e até mesmo uma cratera foi aberta pela água das chuvas que caíram durante a semana, conforme mostra a imagem abaixo.

Segundo a prefeitura, ao todo vai ser pavimentada uma área de 12 mil metros quadrados com extensão de 3 mil 245 metros em paralelepípedos, além de construção de passeios e drenagem. A obra está orçada em R$ 3,24 milhões e será totalmente entregue no início de 2020.

“O prefeito deveria se preocupar com as calçadas ‘sonrisal’ na Caroba, ao invés de estar fazendo festa. Esgoto a céu aberto em vias públicas. O centro de abastecimento está lá! Quando chove, não sabemos se estamos do lado de fora, ou do lado de dentro da cobertura”, afirmou Sintia Araújo.

O post Chuvas danificam calçamento em ruas de Candeias apareceu primeiro em Madre sem Média.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.