17 de September de 2019

Chapa 100% Vitória é lançada por Raimundo Viana: “Enquanto meu Vitória precisa eu estarei presente”

Na noite desta terça-feira (9) aconteceu o lançamento da chapa 100% Vitória. O grupo terá Raimundo Viana como candidato à presidência do Conselho Diretor do Esporte Clube Vitória e Marcus Sarmento como vice. Já para Conselho Deliberativo, os nomes escolhidos foram Nilton Almeida para presidente e Djalma Abreu para vice.

Presidente do clube entre 2015 e 2016, Viana justificou sua participação no novo pleito. “Em todas as gestões do clube que me convocaram eu respondi presente. Até quando um presidente renunciou e houve um apelo do conselho deliberativo. Então eu parodiei uma frase do meu amigo Carlos Palma e disse o seguinte ‘Enquanto eu sentir que o meu Vitória precisa de mim para não cair no precipício, eu estarei presente’”, disse em entrevista.

A respeito do seu vice-presidente, Marcus Sarmento, Raimundo Viana contou quais as características do seu parceiro na chapa. “O Marcus é empresário, vitorioso em áreas da saúde, da construção civil… Um vitorioso, em razão de trabalho e dedicação. Tem tudo que o Vitória precisa hoje”.

O post Chapa 100% Vitória é lançada por Raimundo Viana: “Enquanto meu Vitória precisa eu estarei presente” apareceu primeiro em BAHIA NO AR.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.