15 de October de 2019

Caso Neymar: Polícia francesa confisca vídeos de vigilância em hotel de encontro com Najila

O ‘caso Neymar’ ganhou um novo capítulo: segundo informações do jornal L’Équipe, investigadores da Polícia Judiciária de Paris recuperaram, a pedido de autoridades brasileiras, as imagens das câmeras do sistema de segurança do hotel em que Najila Trindade e Neymar se encontraram no dia 15 de maio.

As câmeras são dos corredores do hotel e filmaram o jogador do PSG chegando e deixando o quarto. As imagens ajudarão nas investigações, principalmente para confirmar se Neymar estava embriagado ao chegar no hotel por volta das 20h, antes do horário em que é acusado de se tornar violento.

De acordo com uma fonte “próxima da investigação”, segundo o jornal francês, essas imagens podem “determinar se o jogador brasileiro agiu fora do comum em sua chegada ou partida do hotel. As imagens foram rapidamente recuperadas porque são mantidas apenas por um período de quinze dias a um mês”.

No entanto, ainda não está em questão abrir uma investigação para o caso na França, as imagens foram cedidas apenas a pedido da justiça brasileira.

“Os fatos denunciados pela suposta vítima aconteceram em Paris, mas foi apresentada a queixa em São Paulo”, afirma a fonte. Portanto, não teria “razão especial” para abrir uma investigação na França.

O post Caso Neymar: Polícia francesa confisca vídeos de vigilância em hotel de encontro com Najila apareceu primeiro em BAHIA NO AR.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.