Carla Diaz revela que está com um nódulo na tireoide

"Eu descobri essa semana que estou com um nódulo na tireoide e ainda não sei se é maligno ou benigno. Vou ter que fazer alguns exames, mas estou pensando positivo"

Carla Diaz revela que está com um nódulo na tireóide
Carla Diaz revela que está com um nódulo na tireóide

A atriz Carla Diaz revelou, nas redes sociais, que descobriu um nódulo na tireoide. “Nem todo dia é bom, mas sempre tento vir aqui para passar uma mensagem boa para vocês. Para compartilhar alguma coisa positiva, ou que seja descontraída para fazer vocês sorrirem. Mas hoje não foi um dia tão bom para mim. Eu descobri essa semana que estou com um nódulo na tireoide e ainda não sei se é maligno ou benigno. Vou ter que fazer alguns exames, mas estou pensando positivo”, contou Carla.

A notícia, dada por meio de um vídeo aos seus fãs, teve lágrimas e foi em tom de desabafo: “No meio de uma pandemia, nunca imaginei que fosse descobrir uma coisa do nada, assim”. Pouco tempo depois Carla voltou as redes postando uma foto de um buque de flores com a seguinte legenda: “Vindo aqui para agradecer todas as mensagens lindas de carinho e apoio que recebi, me senti abraçada por todos vocês que vieram falar comigo. Quantas pessoas se identificando com a minha situação e dividindo suas experiências […] obrigada por tanto amor, vocês me deixaram mais positiva, forte e corajosa!”, agradeceu a atriz.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*