15 de October de 2019

Cantora diz que drogou e roubou homens para ‘sobreviver’

A rapper Cardi B fez revelações de antes da fama nas redes sociais e está dando o que falar. A estrela contou que costumava drogar os homens com quem tinha relação sexuais para depois roubá-los, quando trabalhava como stripper.

Em um vídeo gravado há três anos, é possível ver Cardi B falando abertamente sobre sua vida: “Quer ter sexo comigo? Sim? Então vamos voltar para o hotel. Depois eu o drogava e o roubava. Era o que eu costumava fazer”, admitiu a rapper.

Após a grande repercussão do vídeo, a cantora decidiu se pronunciar: “Estou vendo que está sendo divulgado nas redes sociais um vídeo que fiz há três anos. Um vídeo onde eu falo sobre coisas que tinha que fazer no passado, certas ou erradas, mas necessárias para sobreviver. Nunca disse que vim de um mundo perfeito ou que o meu passado era perfeito. Sempre disse a verdade sobre os meus próprios problemas”, começou a artista, afirmando que, assim como muitos outros famosos, fez coisas no passado das quais não se orgulha.

“Há rappers que glorificam drogas, violência, assassinatos ou roubos. Crimes que sentem que tiveram que fazer para conseguir sobreviver. Eu nunca glorifiquei as coisas erradas que fiz, nem nunca as usei nas minhas próprias músicas porque não tenho orgulho disso. Fiz as escolhas que fiz na época porque tinha opções muito limitadas. Sinto-me abençoada por ter sido capaz de me distanciar disso, mas muitas mulheres não conseguiram. Se eram ou não escolhas más, fiz o que tinha de fazer para sobreviver”, acrescentou, frisando que os homens em questão eram pessoas “conscientes e estavam dispostas”.

O post Cantora diz que drogou e roubou homens para ‘sobreviver’ apareceu primeiro em BAHIA NO AR.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.