Cantor é preso por descumprir a lei. Sabe quem é ele

O cantor foi preso na tarde desta quarta-feira (17/02) e é acusado de crimes de pandemia, organização criminosa e usurpação

Cantor é preso por descumprir a lei. Sabe quem é ele

O cantor Belo foi preso na tarde desta quarta-feira (17/02) pela Delegacia de Combate às Drogas em Angra do Reis no Rio de Janeiro. Ele foi detido e indiciado pelos crimes de pandemia, organização criminosa e esbulho possessório, caracterizado por crime de usurpação ou apoderamento de ilícito de bens, coisas, títulos, estado ou autoridade.

A acusação de esbulho possessório se deve pelo fato do artista ter feito um show dentro de uma escola estadual, no Complexo da Maré no Rio na última sexta-feira (12) com duração até o dia seguinte. A apresentação reuniu centena de pessoas promovendo aglomeração e contribuindo para a propagação do novo coronavírus.

As autoridades afirmam que não houve autorização para o evento junto à Secretaria de Educação do Estado, o que caracteriza invasão de imóvel público. Segundo a polícia, a área é dominada por traficantes.

A justiça decretou a suspensão das atividades empresariais da produtora responsável pelo show, além de bloqueio das contas bancárias dos envolvidos até apuração dos prejuízos causados.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*