15 de October de 2019

Caminhão de coleta de lixo atinge barracas de fogos de artifício e deixa dois mortos e três feridos na Bahia

Um homem perdeu o controle do caminhão de coleta de lixo, que dirigia, por volta de 11h00 da manhã deste domingo (23) e atingiu três barracas de fogos de artifício, na cidade de Muritiba, cerca de 150km de Salvador.

Duas pessoas morreram e três ficaram feridas, entre elas o motorista do caminhão. O acidente foi em trecho urbano na BA-502.

Segundo o Correio*, o motorista José Romário da França Conceição, 56 anos, aparentemente perdeu o controle da direção, saiu da via e atingiu as barracas que estavam às margens da pista. Ele morreu no local – não se sabe se por conta dos ferimentos do atropelo ou pelo mal súbito. Um vendedor de fogos de uma das barracas foi atropelado e também morreu no local – ele foi identificado como Jorge Luís Santana, 29.

Motorista passou mal e morreu na hora  (Foto: Voz da Bahia)

Outras três pessoas, todas mulheres, também foram atropeladas e sobreviveram. Uma mulher comprava fogos no local e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para um hospital em Santo Antônio de Jesus. As outras duas trabalhavam nas barracas.
Uma delas foi levada para Cruz das Almas e a outra ficou no Hospital Municipal de Muritiba. Não há informação sobre o estado de saúde de nenhuma das atropeladas.

The post Caminhão de coleta de lixo atinge barracas de fogos de artifício e deixa dois mortos e três feridos na Bahia appeared first on Portal do Cerrado.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.