16 de September de 2019

Camaçari: reajuste para servidores municipais só será possível devido à contenção de gastos, diz secretário

Para garantir o aumento de 14,67% e mais a inflação de 2020 para os servidores de municipais em Camaçari , o secretário da Fazenda Joaquim Bahia, explicou que a prefeitura fará um “esforço enorme” para pagar o reajuste. “Sabemos que é um aumento represado por ter sido judicializado, mas o fato concreto é que, no atual cenário de recessão econômica, são raras as prefeituras e até governos estaduais que estão concedendo reajustes salarias, mesmo pagando apenas o índice inflacionário”, disse.

Conforme o secretário, a concessão do reajuste em Camaçari só será possível devido à contenção de gastos, eliminação de desperdícios e otimização dos recursos de impostos que a gestão do Município vem promovendo desde que assumiu o mandato, em janeiro de 2017. “Não haverá cortes  dos investimentos e na manutenção da máquina. Teremos apenas novos ajustes internos dentro do nosso programa de modernização da gestão, já em curso na atual administração”, declarou, aconselhando os servidores a não perderem a oportunidade de garantir a reposição proposta que deve chegar a 20% em 2020.

O post Camaçari: reajuste para servidores municipais só será possível devido à contenção de gastos, diz secretário apareceu primeiro em BAHIA NO AR.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.