14 de October de 2019

Camaçari: mutirão municipal de cirurgias de catarata acontece dia 26

A Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria de Saúde (Sesau), realizará no dia 26 de julho mais um mutirão de cirurgias de catarata. No último evento, realizado em 2018, 180 pacientes foram beneficiados. Para participar, os pacientes precisam passar pela triagem que acontecerá no próximo final de semana na sede e na Costa de Camaçari.

Na sexta-feira (19) acontece a triagem dos pacientes da Costa, na Clínica São Matheus, em Vila de Abrantes. E no sábado (20), acontece a triagem dos pacientes residentes na sede de Camaçari, na Clínica São Matheus da sede, localizada na Avenida Comercial.

Para participar da triagem, os pacientes precisam ter acima de 55 anos de idade e comparecerem munidos do documento de identificação com foto e Cartão SUS. Após a triagem e os devidos exames pré-operatórios, o mutirão de cirurgias acontecerá no dia 26 de julho.

O Secretário de Saúde, Elias Natan, destaca o empenho do governo em realizar as cirurgias eletivas. “Isso foi um compromisso assumido pelo nosso prefeito Elinaldo. Já realizamos mais de mil cirurgias eletivas através de dois mutirões. Isso sem contabilizar as cirurgias eletivas que realizamos no dia a dia, conseguindo zerar a fila de espera de boa parte dos procedimentos cirúrgicos que estavam travados”, afirma.

O post Camaçari: mutirão municipal de cirurgias de catarata acontece dia 26 apareceu primeiro em BAHIA NO AR.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.