10 de September de 2019

Camaçari: CRAS do Nova Vitória muda de endereço

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do bairro Nova Vitória, em Camaçari, tem novo endereço a partir desta segunda-feira (01). A unidade passa a funcionar na Rua Delegado Cleyton Leão, em frente a 18ª Delegacia (no antigo prédio da Concreta).

De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania de Camaçari (Sedes), por meio da Coordenadoria de Proteção Social Básica (CPB), por causa dessa mudança, o atendimento do CadÚnico/Bolsa Família será realizado no prédio da Sedes, localizado na Avenida Eixo Urbano Central, nº 841, Centro (ao lado do CEMA, em frente à Escola Dom Pedro), até o dia 15 de julho.

Ainda segundo a Sedes, a alteração do local de atendimento não interferiu no horário de funcionamento, que é das 8h às 17h, e nem na oferta de nenhum dos serviços disponibilizados pelo CRAS, a exemplo de atualização e registro no Cadastro Único (CadÚnico) para Programas Sociais, solicitação de Passe Livre para deficientes (municipal, intermunicipal e interestadual) e carteira do idoso, orientação para Benefício de Prestação Continuada (BPC), grupos de gestantes e de usuários do Programa de Atenção Integral à Família (Paif).

O Cras do Nova Vitória abrange famílias de diversos bairros e comunidades de Camaçari como Nova Vitória, Novo Horizonte, Piaçaveira, Centro, Ponto Certo, 02 de Julho, Gleba B, Alto da Cruz, Cristo Redentor, Ficam, Gleba A, Gravatá, Mangueiral, Parque Florestal e Parque Satélite.

O post Camaçari: CRAS do Nova Vitória muda de endereço apareceu primeiro em BAHIA NO AR.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.