15 de October de 2019

Camaçari: Centro Pop passa a funcionar em novo espaço

O Centro de Referência Especializado para Pessoas em Situação de Rua de Camaçari (Centro Pop) está funcionando em novo endereço. A informação é da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedes), por meio da Coordenadoria de Proteção Social Especial (CPE).

O novo local de atendimento, que funciona na Rua Rio Madeira, nº 18, Centro (ao lado da Pet House), conta com recepção, salas de coordenação, atendimento psicossocial, educadores sociais, cozinha, depósito, lavanderia, refeitório e banheiros masculino e feminino com acessibilidade.

Centro Pop

O Centro de Referência Especializado para Pessoas em Situação de Rua (Centro Pop) é um serviço destinado às pessoas que utilizam as ruas como espaço de moradia e/ou sobrevivência e oferta trabalho técnico para a análise das demandas dos usuários, orientação individual e grupal e encaminhamentos a outros serviços socioassistenciais e das demais políticas públicas que possam contribuir na construção da autonomia, da inserção social e da proteção às situações de violência.

O Centro Pop promove o acesso a espaços de guarda de pertences, de higiene pessoal, de alimentação (Café e Almoço), proporciona endereço institucional para utilização que serve como referência do usuário para a provisão de documentação civil e encaminhamentos para a rede socioassistencial.

Foto: Ascom/PMC

O post Camaçari: Centro Pop passa a funcionar em novo espaço apareceu primeiro em BAHIA NO AR.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.