Caixa antecipa segunda parcela do Auxílio Emergencial 2021

Com a alteração feita pela Caixa, as datas de movimentação e saque do benefício mudaram. Confira aqui os novos calendários

Caixa antecipa Auxílio Emergencial 2021
Com a antecipação, o segundo ciclo do benefício se encerrará em 17 de junho - Foto: Reprodução

A Caixa anunciou nesta quinta-feira (13/05) a antecipação do calendário da segunda parcela do Auxílio Emergencial 2021. O novo calendário tem início no dia 16 de maio, com crédito para os nascidos em janeiro.

Segundo o antigo calendário, o pagamento da segunda parcela terminaria em 8 de julho, com a possibilidade de saques para os nascidos em dezembro, com a mudança no calendário, o segundo ciclo agora finaliza no dia 17 de junho.

Com a alteração, as datas de movimentação do benefício e de saque mudam. Veja aqui embaixo o novo calendário de crédito Auxílio Emergencial 2021:

Veja o novo calendário de saques da segunda parcela:

Bolsa Família

Para os beneficiários do Bolsa Família, nada muda. Eles continuam a receber o Auxílio Emergencial 2021 da mesma forma e nas mesmas datas do benefício regular.

Para quem recebe por meio da Conta Digital, os recursos podem ser movimentados pelo aplicativo CAIXA Tem e na Rede Lotérica de todo o Brasil, ou sacados por meio do Cartão Bolsa Família ou Cartão Cidadão.

Atendimento ao cidadão

A central telefônica 111 da CAIXA funciona de segunda a domingo, das 7h às 22h, e está pronta para atender os beneficiários do Auxílio Emergencial. Além disso, o banco disponibiliza, ainda, o site auxilio.caixa.gov.br.

Fonte: Assessoria da Caixa

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*