15 de October de 2019

Cadastramento para transporte universitário de Camaçari inicia dia 22

De 22 a 26 de julho será aberto o processo de cadastramento para o transporte universitário de Camaçari referente ao período letivo 2019.2. O aluno interessado deve acessar o sistema da Prefeitura municipal disponível apenas no prazo de cadastro e seguir todas as orientações.

Após cumprir a etapa online, o estudante deve comparecer a um dos postos de atendimento com a ficha de inscrição.

A Secretaria de Serviços Públicos (Sesp) dispõe de dois postos de atendimento do programa, um na sede e outro na costa do município. O primeiro fica na Sesp, situada na Limpec, localizado no Loteamento Espaço Alfa, s/n, bairro Jardim Limoeiro. A unidade funciona das 8h às 12h e das 14h às 17h. Na orla, o posto fica na Prefeitura Avançada da Costa, localizada no quilômetro 13 da Estrada do Coco, em Vila de Abrantes, com horário de atendimento das 8h às 12h e das 14h às 16h.

Para mais informações, o estudante pode entrar em contato com a Coordenação do Transporte Universitário por meio do número (71) 3622-7718.

RECADASTRAMENTO

Para quem já faz uso do serviço de transporte o prazo para recadastramento será de 5 a 30 de agosto e para fazer a pessoa deve acessar o portal do aluno.

O post Cadastramento para transporte universitário de Camaçari inicia dia 22 apareceu primeiro em BAHIA NO AR.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.