23 de September de 2019

C2J celebra Dia das Mães com programação diversificada

O pátio da Educação Infantil do Colégio 2 de Julho (C2J) foi palco de celebração pelo Dia das Mães. A festa contou com a participação dos professores Marcos Baruch Portela, diretor geral da Fundação 2 de Julho, Carlos Amaral, diretor pedagógico do C2J e da professora Ana Pacheco, coordenadora da Educação Infantil da instituição, além de outros docentes, familiares e alunos da instituição.

O diretor Marcos Baruch Portela participou da ocasião

A professora Ana Pacheco disse que a proposta da escola é promover a  interatividade e aconchego e uma oportunidade de unir as famílias e a comunidade educacional.  O professor Marcos Baruch Portela disse sentir orgulho pela disposição do C2J organizar um evento com estas características. “Estamos aqui mostrando a importância das mães na vida das crianças respeitando as mudanças nos perfis das famílias”, completou.

O diretor pedagógico do C2J, Carlos Amaral reiterou que o Dia das Mães representa mais que uma relação biológica. “Esta data é uma oportunidade de não apenas destacar o cuidado e o amor, mas também o papel das mulheres em nossa sociedade, inclusive a sua independência”, disse.

O diretor pedagógico do Colégio falou sobre o papel da mãe e sua independência na sociedade

A celebração incluiu Oficina de Artes, apresentação musical, Oficina de Amorosidade, Oficina de Cozinha Experimental, jogos educativos dentre outras atividades. Confira a galeria de fotos.







 

O post C2J celebra Dia das Mães com programação diversificada apareceu primeiro em C2J ‐ Educação infantil e ensino fundamental em Salvador.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.