Briga de Kanye West e Kim Kardashian para no Twitter

“Kim quer que Kanye abandone essa corrida presidencial agora e ela disse a ele que, se ele não o fizer, ela pode abandoná-lo”

Briga de Kanye West e Kim Kardashian para no Twitter
Briga de Kanye West e Kim Kardashian para no Twitter

Uma declaração pode ter acabado com o casamento de Kanye West com Kim Kardashian. Com a corrida presidencial, o rapper e pré-candidato, fez o seu primeiro comício em Charleston, Carolina do Sul, nos EUAe revelou que a esposa pretendia abortar a primeira filha do casal, North West.

“Kim quer que Kanye abandone essa corrida presidencial agora e ela disse a ele que, se ele não o fizer, ela pode abandoná-lo”, disse uma fonte próxima ao casal, para o The Sun. Ainda segundo essa fonte, o rapper teria contado para a esposa e a sogra, que só revelou o segredo pois sabia que “precisava de algo grande para chamar a atenção em sua campanha”.

Depois dessa confusão, Kanye fez uma série de publicações no twitter: “Kim tentou trazer um médico para me trancar com ele”, “Se eu ficar preso como Mandela, você saberá por que”, “Kris, não brinque comigo. Você e aquele CalmYe não estão permitidos perto dos meus filhos. Vocês tentaram me internar”, acusou o rapper, se referindo a Kriss Jenner. Vale lembrar que Kanye já revelou ter problemas de bipolaridade.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*