15 de October de 2019

Brasil e Argentina duelam por vaga na final da Copa América

Brasil e Argentina duelam em mais uma partida decisiva na história das duas seleções. Em busca da final da Copa América. A partida acontecerá nesta terça-feira (02), às 21h30, no Mineirão, em Belo Horizonte.

A seleção brasileira contará com o retorno do volante titular Casemiro, que cumpriu suspensão contra a equipe do Paraguai, pelo segundo cartão amarelo. A baixa no Brasil pode ser o lateral-esquerdo, Filipe Luís, que foi substituído no intervalo da última partida e corre contra o tempo para se recuperar de dores musculares na coxa direita.

Depois de vencer e eliminar a Venezuela com facilidade, a Argentina chega para enfrentar o Brasil em fase crescente. O técnico Lionel Scaloni terá a possibilidade de repetir a equipe pela primeira vez na competição, no entanto, poderá adotar um esquema mais conservador para enfrentar a seleção brasileira.

FICHA TÉCNICA:

Data: 02/07/2019
Horário: 21h30
Local: Mineirão
Arbitragem: Roddy Zambrano, auxiliado por Christian Lescano e Byron Romero (trio equatoriano). VAR: Leodan Gonzalez (URU).

Prováveis escalações:

Brasil: Alisson; Daniel Alves, Thiago Silva, Marquinhos e Filipe Luís (Alex Sandro); Casemiro; Arthur, Philippe Coutinho, Gabriel Jesus e Everton; Roberto Firmino. Técnico: Tite

Argentina: Armani, Foyth, Pezzella, Otamendi e Tagliafico; Paredes, De Paul e Acuña; Messi, Lautaro Martínez (Di Maria) e Agüero. Técnico:  Lionel Scaloni

O post Brasil e Argentina duelam por vaga na final da Copa América apareceu primeiro em BAHIA NO AR.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.