12 de November de 2019

Bolsonaro faz nesta sexta (24) a 1ª viagem para o Nordeste desde que se tornou presidente

Cinco meses após o início de seu mandato, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) faz nesta sexta-feira (24) sua primeira visita oficial à região Nordeste como presidente da República.

O Nordeste é a região na qual o presidente tem a sua pior avaliação. Segundo pesquisa Datafolha divulgada em abril, 39% dos nordestinos consideram o seu governo ruim ou péssimo ante 30% da média nacional.

A estreia do presidente na região será em Pernambuco, com agendas nas cidades de Recife e Petrolina.

O presidente desembarca primeiro em Recife, onde participa de uma reunião com governadores dos estados da região, além de Minas Gerais e do Espírito Santo, na qual deve anunciar um acréscimo de R$ 2,1 bilhões para o Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste, voltado para obras de infraestrutura.

O presidente também irá a Petrolina (PE), na divisa com Juazeiro, no Norte da Bahia, onde vai entregar imóveis do Minha Casa, Minha Vida e assinará ordem de serviços para construção de dois viadutos e duplicação da BR-428.

O post Bolsonaro faz nesta sexta (24) a 1ª viagem para o Nordeste desde que se tornou presidente apareceu primeiro em BAHIA NO AR.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.