15 de October de 2019

Bira Corôa diz que candidato do PT para 2020 será discutido e não imposto

Na manhã desta quinta-feira, 21, durante entrevista no programa Bahia No Ar, apresentado pelo radialista Roque Santos, o ex-deputado estadual Bira Coroa (PT) afirmou que o candidato do partido que vai disputar as eleições municipais de 2020, será definido nos fóruns da legenda e não virá por imposição.

Questionado se o PT aceita Ivoneide, esposa do ex-deputado Luiz Caetano como candidata, tendo em vista que o nome dela foi ventilado recentemente como opção estratégica do ex-gestor, Bira pontuou que Caetano, Ivoneide ou qualquer militante do PT, possui o direito legítimo e democrático de colocar o nome a disposição para disputar o pleito, mas, enfatizou que a primeira opção do partido, ainda é o de Caetano.

“Na inviabilidade do nome de Caetano, nós temos outros nomes sendo ventilados para este contexto”, ressaltou. Bira defendeu ainda, que Caetano não vai impor nenhum nome que a ele seja interessante e disse acreditar que se o ex-prefeito tiver de fato um nome para apoiar, o mesmo será apresentado como sugestão e não por imposição.

“O partido não quer e não aceita uma imposição, nós estamos trabalhando a unidade. Nesse momento tenho certeza que o nome que será apresentado terá um debate e uma discussão ampla do partido “, enfatizou.

Por fim, Bira enfatizou que a condução do nome do candidato da oposição, também respeitará a base de aliança com outras siglas no município.

O post Bira Corôa diz que candidato do PT para 2020 será discutido e não imposto apareceu primeiro em BAHIA NO AR.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.