23 de April de 2019

Bellintani explica escolha por Roger Machado: “Cara estudioso, que joga para frente”

O Bahia oficializou a contratação do técnico Róger Machado até 2020. O treinador vai assumir a vaga deixada por Enderson Moreira. Após o partida contra CRB (1 a 1), pela Copa do Brasil, o presidente Guilherme Bellintani explicou a escolha pelo novo comandante.

De acordo com o presidente o que mais chamou atenção para contratação do Roger foram suas características ofensivas e  de ser um técnico que tem um bom relacionamento com os atletas.

“Infelizmente a gente precisou fazer uma mudança de treinador, algo que não é comum, mas, de fato, após a demissâo de Enderson a gente anuncia a contratação de Roger Machado, que honrou o Bahia e tem uma história bonita no futebol, apesar ser um jovem da nova geração, mas escolheu o Bahia e o Bahia escolheu Roger. Ele é um cara estudioso, que joga para frente. Um cara que estudou o Bahia e a partir dai decidiu vir. A soma disso tudo e o desejo dele de vir treinar o Bahia fez com que agente não tivesse dúvida a hora que ele disse: -eu quero vir”. 

Bellintani também revelou que o novo treinador já irá comandar o time no jogo de volta contra o CRB, na próxima terça-feira, na Arena Fonte Nova.

“Chega na quinta e na sexta já comanda o treino no Fazendão como treinador definitivo do clube na terça feira ele já é o treinador em campo”.

O post Bellintani explica escolha por Roger Machado: “Cara estudioso, que joga para frente” apareceu primeiro em BAHIA NO AR.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.