15 de October de 2019

Bellintani comenta sobre interesse em atletas do Bahia de Feira

Após a conquista do Campeonato Baiano, o presidente do Bahia Guilherme Bellintani concedeu entrevista ainda na Arena Fonte Nova e revelou que a diretoria do clube e o comando técnico tiveram uma atenção especial em relação aos jogadores que disputaram o estadual.

O Bahia fez uma avaliação criteriosa dos jogadores que disputaram a competição. Os alvos foram os atletas jovens que podem pintar como reforços para o Tricolor ao longo desta temporada, principalmente para a equipe Sub-23.

“Falei que no próximo campeonato, que é esse, a gente iria avaliar muito jogador. Os times da Bahia, esse ano, apostaram muito em jogadores jovens, o que é muito bom. A gente tem obrigação de olhar isso com muito carinho. Muito cuidado, valorizar o que é de nossa terra. Quando o jogador é baiano e vem vestir a camisa do Bahia, ele valoriza muito mais” ,disse o presidente.

Cazumba e Van interessam ao Bahia ?

“A gente ainda não tratou disso (negociação de Cazumba e Van). Se, em algum momento, a gente tiver interesse no Bahia de Feira, vai ser tratado diretamente com o clube porque a gente respeita muito. Tiago e Jodilton fazem um grande trabalho no Bahia de Feira. O Bahia tem o dever, como o maior clube do estado, de apoiar o Bahia de Feira e fazer com que esse começo de trabalho deles se torne cada vez maior, já que essa década já foi boa para o Bahia de Feira. Nesse momento a gente tem que chegar junto, não para sair tirando jogador do Bahia de Feira, mas para fortalecer o clube”, encerrou Guilherme Bellintani.

O post Bellintani comenta sobre interesse em atletas do Bahia de Feira apareceu primeiro em Bahiaço.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.