BBB 21: Quem você acha que deve sair hoje? Veja aqui o mais votado

A formação do paredão de hoje (16/03) gerou promessa de vingança seja dentro ou fora da casa. Participante se diz apunhalado

Hoje é dia de mandar alguém pra fora da casa mais vigiada do Brasil. No paredão estão Pocah, Thaís que foram as mais votadas pelos outros brothers junto com Gilberto que conseguiu escapar depois de ganhar a prova de bate e volta, e Projota indicado pelo líder.

Já é rotina rolar “DR” depois da votação, mas dessa vez rolou até ameaça. Projota se sentiu mais que surpreso e disse ter sido apunhalado por Fiuk já que uma vez o rapper tinha salvo o cantor de estar na berlinda. Ao conversar com Arthur, ele firmou o compromisso de tirá-lo da disputa e se vingar dele dentro ou fora do reality.

Pelo visto, isso vai acontecer fora da casa porque a enquete do Uol indica que 86,63% do público quer que ele saia.  Os internautas inclusive, já tem várias sugestões de cardápio para Ana Maria Braga oferecer ao paulista no café da manhã quando ele for ao programa amanhã depois de eliminado. Considerando a previsão como um fato, os seguidores da apresentadora citam alimentos que Projota já declarou não gostar para estar na mesa de café da manhã.

Thaís aparece em segundo lugar no resultado parcial da enquete com 10,31% dos votos e Pocah tem 3,07%. Quem você acha que deve sair? Concorda que a indicação de Fiuk foi desleal ou isso é um jogo e vale tudo? Comente aqui embaixo.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*