BBB 21: Autoestima e lágrimas marcam paredão da semana

Vocês vão acabar o jogo agora? Vai me tirar agora, vai acabar o jogo. Vai virar ‘De Férias Sem o Ex’. Vocês querem assistir ‘De Férias Sem o Ex?’ Que graça tem” essa foram a palavras ditas por Projota. Indicado pelo líder, não pode participar da prova do Bate e Volta e escapar do paredão, então apela para a necessidade dele no reality. Que autoestima, hein?

Já os outros dois emparedados com ele, Lumena e Arthur, não têm segurança nenhuma em continuar no programa e caíram no choro! A psicóloga tem certeza que será a próxima eliminada e culpa o fato de se defender o tempo todo dentro da casa. Acusada de fazer parte do “grupo do mal” formado por karol Conká, Nego Di e Projota, esperava-se que o rapper salvasse a baiana, mas, para surpresa de todos, ele escolheu Fiuk.

Escolhido pela casa e bastante decepcionado, Arthur chorou, reclamou de não ter recebido abraços nem consolo de ninguém e xingou Caio porque disse que daria o anjo a Thaís. Mas a regra teve alteraçã,o então o imunizado foi ele mesmo.

Confiantes ou não, os emparedados têm dois dias para tentar convencer o público porque deve permanecer no jogo. Segundo a enquete do Uol, a diferença entre Lumena e Projota é pequena. Ela 50,16% e ele 47,54% de votos para deixar a casa. Arthur pontua apenas 2,30%. Quem você quer tirar do BBB 21? Projota é mesmo a graça do programa? Conte pra gente aqui embaixo.  

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*