15 de October de 2019

Barreiras: PRF recupera moto roubada em Brasilia, transportada em caminhão com destino a Eliseu Martins no Piauí

A Polícia Rodoviária Federal recuperou em Barreiras (BA) por volta das 23h00 de ontem (16) uma motocicleta roubada em março deste ano, em Brasília.

A moto modelo Honda Bros estava dentro de um caminhão abordado por agentes da PRF no km 800 da Br 242.

Ao verificar os elementos de identificação do veículo, policiais constataram que estavam adulterados e que a motocicleta portava placa clonada de um veículo com as mesmas características.

A irregularidade era utilizada na tentativa de burlar as fiscalizações, tendo em vista que a placa original possui registro de roubo datado em 15 de março deste ano.

Questionado pelos agentes federais, o condutor do caminhão afirmou ser responsável apenas pelo seu veículo de trabalho, desconhecendo qualquer irregularidade da motocicleta. Ele informou ainda que havia sido contratado para transportá-la de Brasília ate a cidade de Elizeu Martins, no Piauí.

O homem de 55 anos foi encaminhado juntamente a motocicleta apreendida à delegacia de Polícia Judiciária local, onde serão adotadas as medidas cabíveis.

The post Barreiras: PRF recupera moto roubada em Brasilia, transportada em caminhão com destino a Eliseu Martins no Piauí appeared first on Portal do Cerrado.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.